Espetáculo Irmã Selma chega ao Rio Grande do Sul
Um dos destaques do humor brasileiro está de volta aos palcos: o espetáculo Irmã Selma, criado, estrelado e dirigido por Octávio Mendes, desembarca no Rio Grande do Sul em agosto. A produção fará duas apresentações, nos dias 15 e 16, em Canoas e Porto Alegre, respectivamente.
As sessões acontecerão no Teatro Sesc de Canoas, às 18h do dia 15 de agosto, e no Teatro Hebraica, em Porto Alegre, às 19h do dia seguinte. Com uma trajetória de sucesso, o espetáculo permaneceu em cartaz por dois anos no Teatro Gazeta, em São Paulo, e segue em turnê pelo Brasil, conquistando públicos por onde passa.
Personagens marcantes e humor afiado
Octávio Mendes, com experiência consolidada no teatro, televisão e musicais, reúne em Irmã Selma alguns dos personagens que marcaram sua carreira. Fundador do show Terça Insana, projeto teatral de comédia criado em 2001, ele esteve no elenco por quatro anos ao lado da atriz gaúcha Grace Gianoukas.
Leia também: Festival Internacional Pint of Science leva ciência a bares de Novo Hamburgo e Sapiranga
Leia também: Empreendedorismo Feminino: Mulheres Transformam Sonhos em Negócios e Movimentam Comunidades
Fonte: belembelem.com.br
No espetáculo, o público pode conferir figuras caricatas e divertidas, como Mônica Goldstein, apresentadora de programa sensacionalista; Walmir, o ex-gay; Maria Botânica, atriz e cantora de personalidade extravagante; Xanaina, cantora sensual em transição de carreira; e a própria Irmã Selma, freira humorista que conquistou o Brasil desde sua estreia no Terça Insana.
Informações para o público
Canoas
O quê: Espetáculo Irmã Selma
Quando: 15 de agosto, às 18h
Onde: Teatro Sesc Canoas (Avenida Guilherme Schell, 5.340)
Quanto: ingressos a partir de R$ 30, disponíveis no site do Sesc
Porto Alegre
O quê: Espetáculo Irmã Selma
Quando: 16 de agosto, às 19h
Onde: Teatro Hebraica, Porto Alegre
Quanto: informações sobre ingressos ainda não divulgadas.
